domingo, 2 de maio de 2010

A ARTE DE BEM RECEBER


Algumas coisas você aprende na escola
Muitas outras você aprende na rua
Mas, somente com a influencia da família
Você aprende a arte de bem receber.
Ninguém recebe bem se não gosta de receber alguém.
Aconteceu comigo...
Cheguei numa escola, e senti a falta desta imprescindível Arte. Encontrei um ambiente sem energia e sem entusiasmo,
não recebi sequer o cumprimento das gestoras. Talvez por não me conhecerem, ou quero acreditar que não tenham me visto, ou quem sabe, poderiam estar distraídas.
Pergunto: Como poderiam ter me visto se não me direcionaram o olhar? Creio que estavam concentradas na pauta da reunião pedagógica ou então são pessoas muito inseguras ou muito, muito, muito................. infelizes.
Mas, parafraseando Raul Seixas:
“TENTE OUTRA VEZ”
Queira Basta ser sincero e desejar profundo Você será capaz de sacudir o mundo, vai Tente outra vez Tente E não diga que a vitória está perdida Se é de batalhas que se vive a vida Tente outra vez!

Um comentário:

  1. [Comentario sem acentos]

    Mae, vc esta certissima. Linda, como sempre, vc eh muito poderosa! Nao desceu do salto, ergueu a cabeca e continuou linda e maravilhosa.

    O que acontece eh que tem muito profissional que se sente ameacado pelo nosso sucesso e competencia. As pessoas que nao te receberam bem foram as pessoas que nao sao competentes o suficiente para se garantirem naquilo que fazem. A essas pessoas fica so a minha pena. Que um dia elas mudem.

    Otimo seu texto! Melhor do que o texto, so mesmo a sua atitude!

    Um cheiro, te amo!

    ResponderExcluir